sábado, 8 de junho de 2013

Baile de Finalistas!

Hey! Este ano sou finalista da Escola Secundária José Saramago, e para me despedir em grande e com classe fui ao baile de finalistas, este deu-se ontem (07.06.2013) na Quinta do Lumarinho, Montelavar. Adorei por completo principalmente por estar com os meus melhores amigos! Quanto ao meu vestido, não fui eu que o fiz mas foi a minha mãe e eu adorei por completo! O meu par foi o Anton, a pessoa mais especial com quem mais partilhei experiências de amizade e amor durante estes 3 anos de secundário. Faltam ainda umas fotos com as minhas amigas, de quem vou sentir muitas saudades por já não as aturar todos os dias. Mostro assim algumas fotos desde a preparação até ao baile que para sempre serão recordadas por mim.
Espero que gostem!
Kiss <3































8 comentários:

  1. mas que bonita que ias :) adoro os sapatos!

    ResponderEliminar
  2. o par podia ter sido muito melhor...

    ResponderEliminar
  3. Love your haiir!!! you look great in that dress!
    I've seen some your posts and I think they are great, you're very inspiring and talented for blogging. I'm your newest fan and follower :)

    I invite you to follow me back :)

    annasmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh thank you! I really appreciate your positive comment :)

      I'm also already following your blog, Î loved it :)

      Thank you again :)

      Eliminar